Galeria imagens

Corretor

Eduardo Oliveira CRECI: 120.681

FALE AGORA CONOSCO

5926 repita:

Sobrado a venda próximo do centro de Cotia

Ref: CA121, bairro Jardim Petrópolis, 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, área construída 74 m², área útil 74 m², terreno 100 m²

Compartilhar:

R$ 383.000

Condomínio

R$ 386,00

IPTU

75,00

2 Dormitórios

1 Banheiro

2 Vagas

Salas

2

Código: CA121

Endereço: Rua das Ameixeiras, 529

Zona: Oeste

Região: Zona Oeste

Bairro: Jardim Petrópolis

Condomínio: Recanto das Graças III

Área Útil: 74 m²

Área Construída: 74 m²

Área Terreno: 100 m²

Pavimento: Asfalto

Construído em: 2012

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 4.324,00

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo ao seu novo lar dos sonhos no Recanto das Graças II, no charmoso bairro Jardim Petrópolis, em Cotia/SP! Esta encantadora casa para venda é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida na zona Oeste. Com 2 dormitórios aconchegantes, 1 banheiro moderno, 2 vagas de garagem para sua comodidade, 2 salas amplas para momentos de descontração em família, tudo isso em um condomínio tranquilo e acolhedor, construído no ano de 2012.

Com uma área privativa de 74,00 m², esta residência encantadora oferece um espaço perfeito para viver momentos inesquecíveis. Além disso, o imóvel conta com uma área do terreno de 100,00 m², ideal para quem busca um cantinho para relaxar e aproveitar a vida. 

Desfrute de todas as comodidades que este imóvel oferece, como portão eletrônico, água, energia elétrica, esgoto, interfone, lavabo, área de serviço, cozinha, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, quintal, salão de festas, e muito mais. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e transporte coletivo, esta casa é perfeita para quem busca praticidade e conforto. Não perca a chance de viver em um lugar que realmente faz você se sentir em casa. Agende sua visita e apaixone-se por este imóvel incrível!

armários planejado
cozinha
dormitórios
Características
Portão Eletrônico
Água
Energia Eletrica
Esgoto
Interfone
Internet
Jardim
Lavabo
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Banheiro
Dormitórios
Sala
Lazer
Churrasqueira
Playground
Quadra Poliesportiva
Quintal
Salão de Festas
Piso
Laminado
Porcelanato
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Transporte coletivo

Pontos Fortes

Casa de esquina, sem visinhos de fundo e lateral, proporcionando maior privacidade e circulação de ar.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 94750-6911 Eduardo Oliveira

Avenida Professor José Barreto, 1683 -
Centro - Cotia
(11) 94750-6911
eduardo@eduardooliveiravende.com.br

Fale agora Conosco

Sobrado a venda próximo do centro de Cotia >
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_youtube1.pngredesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png

Sobre

Eduardo Oliveira
Avenida Professor José Barreto, 1683 -
Centro - Cotia / SP
Creci: XX.XXXX

Contato

  • Avenida Professor José Barreto, 1683 -, Cotia

  • (11) 94750-6911

www.eduardooliveiravende.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias